segunda-feira, 25 de abril de 2011

Agradecimento

A TODOS OS COMPANHEIROS


Rememoramos aqui a passagem do evangelho que, ao narrar a cura de dez leprosos por Jesus, ressalta que apenas um deles lembrou-se de voltar para agradecer.

Também o filósofo Cícero enfatizou que “o maior dos sentimentos humanos é a gratidão.”

Assim sendo, cabe-nos registrar nossos melhores agradecimentos a todos que colaboraram, qualquer que seja a área de atuação, bem como através da divulgação, doações, aquisição de convites e presença, promovendo o êxito do já tradicional “Almoço Beneficente do GRUPO ESPÍRITA IRMÃO FREDERICO”.

Os rios não se tornariam volumosos, encaminhando-se para o mar, sem contar com singelas colaborações de humildes nascentes.

Por analogia, vale relembrar que toda e qualquer participação é de suma importância. Não descartemos a possibilidade de servir, de sermos úteis, ainda que sejam com palavras de estímulo, sugestões coerentes e até mesmo cuidando para que se mantenham o equilíbrio e a harmonia, junto àqueles que estejam envolvidos no trabalho.

Estamos convictos de que não nos é possível satisfazer a todos, apesar de nossos esforços em busca do aprimoramento.

Finalmente, reiteramos nosso convite àqueles que desejam participar mais efetivamente das atividades de nossa “CASA”, conscientes de que os maiores beneficiários, sem sombra de dúvida, são exatamente aqueles que se encontram engajados em alguma atividade do bem.

Sinceramente reconhecidos,

Gentil Mariz Filho

Presidente do Grupo Espírita Irmão Frederico

B.Hte., 25/04/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário